InícioCursinhos pré-vestibularConheça os planos Stoodi: Cursos Pré-vestibular

Conheça os planos Stoodi: Cursos Pré-vestibular

A proposta do Stoodi é simples: revolucionar sua forma de aprender, tornando-a rápida, eficiente e fácil de assimilar. Afinal, a preparação para o Enem e o vestibular é um momento muito importante e que faz toda a diferença para conquistar sua vaga no ensino superior.

Neste post, você irá conhecer os planos dos cursos pré-vestibular Stoodi e como você pode aproveitá-los para se preparar.

Conheça as vantagens de estudar com a Stoodi

A Stoodi possui vantagens que boa parte dos vestibulandos já conhecem. E você, já está por dentro do que a Stoodi oferece para a sua preparação para o vestibular? Confira a seguir!

Cronograma de estudos

A Stoodi oferece um ótimo serviço de cronograma de estudos. Através do cronograma, você estuda de acordo com as matérias mais recorrentes nas provas de Enem e vestibulares. 

Além disso, o seu cronograma de estudos é exclusivo e personalizado. Ele é planejado semanalmente e de acordo com o seu curso e universidade, de modo que sua rotina de estudos se encaixe no seu dia a dia.

Mais de 30 mil aulas 

Com mais de 30 mil aulas disponibilizadas, nenhuma matéria escapa dos seus estudos. As aulas são ofertadas de forma totalmente organizada, separadas em suas respectivas áreas do conhecimento e em ordem cronológica.

Deste modo, você estuda as matérias sempre na sequência correta, evitando pular etapas ou acessar conteúdos complexos, que exijam conhecimentos ainda não adquiridos.

Correção de redação nota mil

A correção é uma das partes mais importantes das provas de Enem e vestibulares. Geralmente, seu peso é bastante valorizado e uma boa nota pode fazer toda a diferença na sua classificação. 

Na Stoodi, você tem a oportunidade de praticar sua redação e contar com avaliação especializada, com comentários de avaliadores. O prazo para a correção da redação é sempre de até 10 dias úteis, o que não engloba finais de semana. No entanto, as correções são sempre entregues dentro do prazo combinado!

Simulados Enem

Os simulados da Stoodi são disponibilizados em alguns planos pré-vestibular. Ao todo são 45 questões de cada área do conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias. Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Matemática e suas Tecnologias. Ou seja, a prova ocorre nos mesmos moldes do Enem, cumprindo o propósito de ser um simulado. 

Outra parte bacana é que, com a realização dos simulados, você recebe o feedback através de relatórios de desempenho. Nos relatórios, você pode conferir em que áreas está mandando bem e onde pode melhorar.

Acompanhamento do progresso nas matérias

À medida que você vai estudando, você pode visualizar o seu progresso em cada matéria. Esta é uma ferramenta que auxilia bastante no seu planejamento, pois ela permite que você tenha controle sobre o que você já estudou e o que ainda falta. 

Estude do seu jeito e no seu tempo

Na Stoodi, você tem total liberdade para formular seus horários e estudar da sua melhor maneira. Através do sistema de ensino à distância, você tem os conteúdos disponíveis 24 horas por dia. Mesmo que você tenha uma rotina corrida e horários pouco flexíveis, você irá aproveitar bastante o pré-vestibular da Stoodi.

Formas de pagamento

Outra vantagem que você encontra na Stoodi é a flexibilidade de pagamentos. Você pode contratar planos e parcelar em até 12 vezes! Além disso, você tem a possibilidade de realizar o pagamento tanto por cartão de crédito como por boleto. 

Você pode cancelar em até 7 dias corridos, com direito a reembolso integral do valor pago. 

Stoodi: quais os planos de estudos pré-vestibular?

Plano Foco

O plano Foco é ideal para quem deseja dar um empurrãozinho nos seus estudos. Neste plano, você acessa aulas, exercícios, organiza seus estudos e ainda testa sua redação mensalmente. Ideal para uma preparação tranquila ao longo do ano. Confira as vantagens:

  • 1 correção de redação por mês
  • Mais de 6 mil videoaulas
  • Mais de 30 mil exercícios
  • Cronograma de Estudos personalizado
  • Acompanhamento do progresso em cada matéria

Plano Avançado

No plano Avançado, você pode intensificar a sua preparação para o Enem ou vestibular. Nesta modalidade, você tem mais redações corrigidas por mês, realiza simulados e pode participar de plantões tira-dúvidas. Interessante, não? Confira o que está incluso no plano!

  • 4 correções de redação por mês
  • Mais de 6 mil videoaulas
  • Mais de 30 mil exercícios
  • Cronograma de Estudos personalizado
  • Acompanhamento do progresso em cada matéria
  • Simulados com relatório de desempenho
  • Resumos ilimitados
  • Tira-dúvidas com monitores (4 créditos por mês)

Stoodimed

O Stoodimed é o plano voltado para quem deseja realizar o vestibular para o curso de Medicina. Em razão da grande competitividade nesta faculdade, o Stoodimed é o plano mais completo, com conteúdos exclusivos para o vestibular para Medicina. Nesta modalidade, as redações de redações e os plantões de tira-dúvidas são ilimitados. Confira!

  • Correção de redação ilimitada
  • Mais de 6 mil videoaulas
  • Mais de 30 mil exercícios
  • Cronograma de Estudos personalizado
  • Acompanhamento do progresso em cada matéria
  • Simulados com relatório de desempenho
  • Resumos ilimitados
  • Tira-dúvidas com monitores (ilimitado)
  • Conteúdos aprofundados exclusivos de Medicina
  • Monitorias ao vivo com professores
  • Exercícios exclusivos de nível difícil

Qual plano devo escolher?

Com 3 planos diferentes, é possível que você fique em dúvida na hora de escolher qual o plano ideal. No entanto, é importante que você tenha seus objetivos claros. Qual o grau de competitividade do vestibular que você irá fazer? O quanto de dificuldade você tem para estudar?

Uma coisa é certa: independente da sua escolha, você fará um investimento em si mesmo ao contar com um serviço especializado em preparação. Agora é com você! Escolha seu plano, mire nos seus objetivos e foco no resultado! Na Voomp, a gente torce por você!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.