InícioCursos LivresPlurall Meu Prof: Plataforma de aulas particulares online

Plurall Meu Prof: Plataforma de aulas particulares online

A Plurall Meu Prof é uma boa ferramenta para dar aquele reforço nos estudos. Isto porque, trata-se de uma plataforma de aulas particulares on-line de forma personalizada. Então, o aluno pode melhorar o desempenho escolar e, ainda, se divertir no processo.

Como funciona a Plurall Meu Prof?

O lugar onde as aulas ocorrem é 100% online. Ou seja, o aluno pode se conectar de onde estiver e receber suporte. Assim, o professor que auxilia é de sua escolha. Para tanto, basta acessar o site ou aplicativo e selecionar itens como:

  • Matéria
  • Professor
  • Dia e Horário da Aula (Conforme Agenda)
  • Formato da Aula

As aulas particulares de reforço, então, acontecem depois que se paga. Além disso, o professor escolhido avalia a solicitação do aluno para dar sua confirmação. Após tais etapas, é só o estudante aguardar a data para aprender de forma adaptada.

Quem pode usar a plataforma da Plurall?

Tais aulas de reforço são para os alunos das escolas parceiras da SOMOS Educação. Assim, estudantes de todo o Brasil podem usufruir desse benefício de onde estiverem. Seja para tirar dúvidas, rever matérias ou reforçar uma informação, a Plurall Meu Prof atende.

Quem são os professores que ensinam na Plurall Meu Prof?

Os profissionais desta plataforma de aulas de reforço fazem parte das melhores escolas do país. Desse modo, são professores que têm ótima qualificação e metodologia de ensino. Isto porque, instituições assim são exigentes em suas contratações.

Parceiros da Plurall

Escolas particulares de alto nível fazem parte do grupo SOMOS Educação. Nesse sentido, nomes conhecidos pela qualidade no ensino, como Anglo e Pitágoras, estão entre elas. Ademais, outras instituições parceiras do Plurall Meu Prof são:

  • Eleva Educação
  • Sistema De Ensino Ph
  • Mackenzie
  • Maxi

Grandes editoras e universidades também estão no grupo. Ou seja, esta plataforma faz parte de uma companhia que preza por prestígio. Assim, nota-se que se trata de uma empresa séria e consolidada no ramo da educação.

Formato das aulas e atividades de reforço

O ensino individual garante melhor aproveitamento para o aluno. Então, a aula tem, no mínimo, sessenta minutos de duração e ocorre pelo Google Meet. Logo, para facilitar o aprendizado e gerar interesse, o professor dispõe de recursos como:

  • Materiais Audiovisuais
  • Vídeos
  • Livros Digitais

O aluno pode optar pela forma que mais lhe interessar. Além disso, as atividades das aulas de reforço on-line são pelo site ou aplicativo. Dessa forma, o aluno pode realizá-las pelo próprio celular, algo compatível com sua realidade.

Em caso de desistência

O aluno pode cancelar a aula até trinta minutos antes do horário agendado. Para tanto, basta acessar o site ou aplicativo e buscar tal opção. Contudo, para reembolso do valor valor integral, deve-se fazê-lo com 24 horas de antecedência.

Matérias ensinadas por meio da plataforma Plurall

São todas as básicas nos ensinos infantil, fundamental e médio. Tais como português, matemática, história, artes, química, biologia e física. Desse modo, o aluno recebe reforço escolar on-line em todas as áreas essenciais à sua formação.

Para aqueles que estão no ensino médio é uma força a mais para os vestibulares. Nesse sentido, o estudante pode ver quais são os professores mais qualificados e escolhê-los.

Como é o pagamento após a escolha da matéria?

Através da Voomp, você consegue adquirir aulas particulares online da Plurall Meu Prof. Após a confirmação de pagamento, a equipe entrará em contato para agendamento da aula (horário de atendimento: segunda à sexta das 9h às 18h).

Observação: Para alunos que não possuam login no Plurall, entrar em contato com o e-mail meuprof@plurall.net antes de realizar a compra.

Quais são os diferenciais da Plurall Meu Prof?

A liberdade de escolha é uma das características desta plataforma de aulas de reforço. Isto porque, tanto o aluno pode fazer as suas, quanto o professor também. Outros diferenciais desta ferramenta de ensino são:

  • Facilidade De Acesso
  • Segurança
  • Credibilidade Do Grupo Somos Educação
  • Valorização Do Professor

Hoje em dia existem muitos meios on-line com proposta semelhante. No entanto, é preciso observar questões que muito influenciam na qualidade das aulas. Nesse sentido, a atenção aos detalhes e garantias faz a diferença.

Vantagens de fazer aulas de reforço online com Meu Prof

Poder optar pela melhor hora de estudo é um grande benefício. Dessa forma, a Plurall Meu Prof torna isso viável para seus alunos. Outra vantagem é a liberdade geográfica. Nesse sentido, o aluno não precisa estar em um lugar específico para aprender.

Benefícios da Plurall para o professor

Tal plataforma de reforço escolar on-line é uma boa chance de renda extra. Assim, basta preencher alguns requisitos básicos para fazer parte do time. Estes critérios são:

  • Ser MEI (Microempreendedor Individual)
  • Possuir Conta Bancária De Pessoa Jurídica
  • Trabalhar em Alguma Instituição do SOMOS Educação

O professor também tem liberdade para escolher os horários em que quer trabalhar.

Vale a pena fazer parte da plataforma Plurall?

Para que haja um bom ensino, é preciso conexão entre professor e aluno. Dessa forma, por meio da Plurall Meu Prof, alunos e professores encontram sua própria linguagem. Isto porque, o estudante diz como se comunica e o mestre adapta o conteúdo a ele.

O professor, portanto, sente-se mais livre e valorizado, assim como o aluno. Ambos ganham com tal conexão no processo de ensino e aprendizagem. Logo, fazer parte deste ambiente pode ser uma ótima escolha.

Acompanhe nosso blog

Nós da Voomp estamos muito felizes com sua presença. Temos outros diversos conteúdos sobre estudos e carreira profissional. Então, se você curte esses temas continue conosco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.